O novo equipamento alternativo do FC Porto está a dar que falar. As redes sociais têm fervilhado com as reações ao conjunto alternativo da formação da cidade Invicta…
As reacções ao novo equipamento alternativo do FC Porto têm surgiram nas redes sociais pouco depois de este ter sido revelado no site oficial do clube. São várias as críticas e piadas à nova camisola portista, comparando-a um pijama ou a café com leite.
Reações em Londres ao equipamento alternativo
A camisola com uma cor pouco comum, castanho, para uma indumentária de uma equipa de futebol pode causar impacto pela negativa mas o jornal inglês «Independent» foi mais longe e candidatou o novo equipamento secundário dos dragões a ser “um dos piores de sempre… Pensamos que o choque de cores arruína o equipamento, com dois tons de castanho minados pelo azul-turquesa das mangas”, escreve ainda o matutino britânico sediado em Londres.
Recorde-se que a camisola secundária do FC Porto tem dois tons de castanho e também azul, sendo este o equipamento alternativo. Quanto ao equipamento amarelo dos guarda-redes é classificado como “normal” em termos de desporto profissional.