Éder Militão, à estreia junta-se a seleção canarinha. o jogador, de 20 anos, contratado pelos azuis e brancos ao São Paulo, foi chamado pela primeira vez pelo selecionador Tite…
Éder Militão, que no domingo foi pela primeira vez titular no FC Porto, foi convocado para a seleção do Brasil. A novidade foi dada por Sérgio Conceição na conferência de imprensa após o jogo com o Moreirense (3-0) e depois confirmada pelos canais de comunicação do clube.
O defesa do FC Porto, foi convocado para a seleção brasileira de futebol, substituindo o lesionado Fágner para os jogos particulares frente a Estados Unidos e El Salvador. O jogador, de 20 anos, contratado pelos azuis e brancos ao São Paulo, foi chamado pela primeira vez pelo selecionador Tite, que já tinha convocado o também portista Felipe, com quem fez dupla na vitória frente ao Moreirense.
A seleção canarinha defronta os Estados Unidos e El Salvador, a 7 e 11 de setembro, em New Jersey e Washington, respetivamente. Militão rende Fágner, lateral-direito do Corinthians que se lesionou. O Defesa dos azuis e brancos pode fazer a estreia pelo Brasil.