Dragões voltaram esta segunda-feira ao trabalho tendo em vista o jogo com o Benfica, na Luz (sábado, 20h30), Soares já treinou sem limitações…
Após cumprir dois dias de folga, o plantel principal do FC Porto regressou esta segunda-feira ao trabalho no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, retomando assim a preparação para o clássico com o Benfica, marcado para sábado (20h30), no Estádio da Luz, e referente à 27.ª jornada da Liga NOS. Soares, que na sexta-feira tinha realizado tratamento e trabalho de ginásio, foi dado como apto e trabalhou sem limitações.
Na primeira sessão da semana, Nuno Espírito Santo ainda não teve à disposição os oito jogadores que estão envolvidos nos compromissos das respetivas seleções: Danilo Pereira e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Portugal Sub-21), Rui Pedro (Portugal Sub-19), Herrera e Layún (México), e Maxi Pereira (Uruguai). O treinador chamou o “bê” Mouhamed Mbaye, guarda-redes, aos trabalhos.
Os Dragões voltam a treinar esta terça-feira, às 10h30, novamente no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Dia em que os bilhetes para o clássico estarão disponíveis a partir das 10h00 desta terça-feira, na bilheteira nascente do Estádio do Dragão.
Os ingressos, que têm o preço unitário de 25 euros, estarão à venda em exclusivo para sócios detentores de Lugar Anual com a quota de janeiro de 2017 e que tenham assistido a pelo menos 11 jogos da época em curso no Estádio do Dragão. Cada pessoa poderá adquirir um bilhete mediante a apresentação obrigatória do respetivo cartão de sócio ou Cartão de Cidadão.