Dragões no arranque da Liga sem sete nomes


O FC Porto continua a preparar a recessão ao Chaves, jogo que vai marcar o arranque da Liga, versão 2018/2019, o técnico dos azuis e brancos voltou a não conta com sete nomes…

Campeões nacionais realizaram mais uma sessão de trabalho no Olival, onde Sérgio Conceição voltou a ministrar um apronto matinal. Tal como tem sucedido nos últimos dias, Moussa Marega continua fora do plantel do FC Porto, o avançado maliano voltou a trabalhar à tarde.

No boletim clínico portista continuam a figurar seis nomes: José Sá (treino integrado condicionado), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e ginásio), Brahimi (tratamento e ginásio), Soares (tratamento) e Diogo Costa (tratamento). Alan Bidi, Kelechi e Luís Mata , da equipa B, integraram a sessão de trabalho matinal.

Os Dragões voltam a treinar nesta sexta-feira, às 10h00, novamente no Olival, à porta fechada.

De realçar que, Sérgio Conceição não vai fazer conferência de imprensa de antevisão da primeira jornada, uma vez que à hora a que habitualmente se dirige à comunicação social (final da manhã) ainda desconhece o resultado da expulsão na Supertaça. Tudo porque a secção não profissional do Conselho de Disciplina da FPF só se reúne na parte da tarde, pelo que um eventual castigo só será conhecido nessa altura.

Atualização: A Secção Não Profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu aplicar uma multa a Sérgio Conceição, saiba mais aqui.

Notícias Populares