Dragões juntos na baixa em dia de novo teste


Dragões juntos na baixa este sábado a partir das 18h, mas antes, o plantel principal do FC Porto tem novo teste contra o FC Penafiel, que compete na II Liga…

O FC Porto joga este sábado contra o Penafiel às 10h30, novamente no Olival e à porta fechada. É o terceiro treino conjunto de preparação, depois do Águeda (6-0) e do Varzim (4-0). Os penafidelenses competem na II Liga, com os poveiros, pelo que o ensaio tem já um grau de dificuldade interessante para que Conceição possa avaliar o atual desempenho da equipa e estrear Luis Díaz, Saravia, Marcano e Aboubakar.

Quatro reforços entre os Dragões juntos na baixa

O FC Porto volta este sábado à baixa do Porto para a habitual festa de apresentação dos equipamentos para a temporada 2019/20. Uma vez mais ligada à marca New Balance, a equipa e azul e branca estará representada no palco por 10 jogadores do plantel principal. O evento começa às 18 horas, junto da reitoria da Universidade do Porto, mas os futebolistas deverão subir ao palco por volta das 22 horas.

+ INFO: Entre os 10 jogadores que estarão presentes, quatro deles são reforços, pelo que os adeptos dos dragões poderão ver de mais perto, e pela primeira vez, o colombiano Luis Díaz, o japonês Nakajima, o argentino Saravia e o cabo-verdiano Zé Luís. O grupo de “modelos improvisados” fica completo com os guarda-redes Vanã e Diogo Costa, Romário Baró, Pepe, Fábio Silva e Alex Telles.

Notícias Populares