“Dragões Juntos” enchem a Baixa na apresentação dos novos equipamentos


“Dragões Juntos” na Baixa para apresentação dos novos equipamentos, jogadores da equipa principal, atletas de outras modalidades e algumas caras conhecidas da televisão foram desfilando perante milhares de adeptos portistas…

A Baixa do Porto vestiu-se este sábado à noite de azul e branco para a apresentação dos equipamentos e restante guarda-roupa da nova época do FC Porto. Foram mais de dez mil os adeptos do FC Porto que acorreram à Praça de Gomes Teixeira, no coração do Porto, para a apresentação dos novos equipamentos para 2019/20.

Jogadores da equipa principal, atletas de outras modalidades e algumas caras conhecidas da televisão foram desfilando perante milhares de adeptos portistas.

Alex Telles foi modelo na apresentação dos equipamentos para 2019/20 e deu voz aos objetivos azuis e brancos: “Voltar a conquistar o título que nunca devia ter saído do Porto”.

“Dragões Juntos” mostram o que é ser FC Porto

Além de Telles, Pepe e Vaná, estiveram presentes ainda quatro reforços: Saravia, Nakajima, Luis Díaz e Zé Luís. Os jovens Diogo Costa, Romário Baró e Fábio Silva, que subiram esta época à primeira equipa, também desfilaram na Baixa.

Além do tradicional equipamento azul e branco, o FC Porto irá vestir nesta época os alternativos amarelo e em diferentes tons de azul da marca New Balance.

Mais um momento de união num evento intitulado “Dragões Juntos” e que serviu de exemplo aos recém-chegados Saravia, Luis Díaz, Zé Luís e Nakajima.

+ INFO: A partir de segunda-feira, a preparação entra numa nova fase, com o FC Porto a deslocar-se para Lagos, no Algarve, para estagiar durante 10 dias.

Notícias Populares