Dragões continuam a preparar o jogo com o Belenenses


Dragões preparam jogo de domingo com o Belenenses, o grupo realizou um treino matinal já com Brahimi sem limitações, Marega voltou a trabalhar da parte da tarde…

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar esta quinta-feira tem em vista o jogo com o Belenenses. O grupo de trabalho realizou um treino matinal, onde Yacine Brahimi já treinou em pleno, após ter feito trabalho específico no ginásio na quarta-feira. Marega trabalhou novamente da parte da tarde.

No boletim clínico portista continuam a figurar os nomes de Diogo Costa (tratamento), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), Danilo (treino condicionado e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento).

Os campeões nacionais voltam a treinar esta sexta-feira pelas 10h00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, à porta fechada.

O FC Porto desloca-se ao Estádio Nacional para defrontar o Belenenses, no próximo domingo, a contar para a 2.ª jornada do campeonato. O pontapé de saída está agendado para as 18:30 (Sport TV 1).