Depois do triunfo sobre o Belenenses os jogadores FC Porto terão agora quatro dias para descansar, regresso ao trabalho marcado para quinta-feira…
O FC Porto garantiu a liderança isolada do campeonato e uma vantagem de cinco pontos, ainda que provisória, para o segundo classificado. O registo de extermínio, algo que começava a ser prática comum no Dragão, deu lugar a uma vitória suada, mas tremendamente preciosa.
Sérgio Conceição concedeu aos jogadores uma paragem inédita esta temporada, quatro dias de descanso. O técnico decidiu premiar o grupo com umas mini-férias.
Embora só se aplique, naturalmente, aos jogadores que não foram convocados para representar a sua seleção, os dragões aproveitaram para dar descanso ao grupo, aproveitando a paragem no campeonato para compromissos internacionais.
O regresso dos treinos no Olival esta marcado para quinta-feira, dando começo à preparação para a receção ao Portimonense, a contar para a Taça de Portugal. O apronto está marcado para as 11 horas e irá decorrer à porta fechada.