Dragão saudou a W52-FC Porto-Mestre da Cor pela vitória na Volta a Portugal


W52-FC Porto-Mestre da Cor celebrou no Dragão a vitória na “Volta a Portugal” com os adeptos no intervalo do jogo com o Moreirense…

A 20 de agosto de 2016​, durante o intervalo do FC Porto-Estoril (1-0)​, a equipa de ciclismo subia ao relvado do Estádio do Dragão para celebrar com os adeptos a vitória na Volta a Portugal. Exatamente um ano depois, no dia do jogo FC Porto-Moreirense(3-0), a W52-FC Porto-Mestre da Cor voltou ali para ser aclamada por mais um êxito na competição maior do calendário velocipédico nacional.

Liderados pelo diretor desportivo Nuno Ribeiro, Raúl Alarcón, o grande vencedor da edição deste ano,, Amaro Antunes, António Carvalho, Ricardo Mestre, Gustavo Veloso, Rui Vinhas, Samuel Caldeira e Joaquim Silva deram a volta de honra ao relvado para receberem dos 46.509 espetadores presentes um longo e caloroso aplauso pelo triunfo que permitiu ao FC Porto reforçar a liderança no ranking de vitórias na prova​.

A equipa da W52-FC Porto foi homenageada pela conquista da Volta a Portugal em bicicleta, com Raúl Alarcón, o vencedor da geral individual, a ir mesmo à bancada celebrar com os Super Dragões: