Diogo Queirós foi cedido ao Mouscron, mas promete que no próxima época vai estar no FC Porto para “tentar um lugar” nas opções de Sérgio Conceição…
Titular e autor de um golo na goleada aplicada pela seleção portuguesa de sub-21 à congénere de Gibraltar, por 4-0, no arranque do apuramento para o Campeonato de Europa de 2021, Diogo Queirós central dos dragões, abordou o seu empréstimo ao Mouscron.
O defesa-central de 20 anos irá atuar no emblema belga até final da presente temporada, onde já se estreou-se e recebeu de Bernd Hollerbach, técnico dos belgas, vários elogios, mas, em declarações à imprensa após o apito final em Alverca, assegurou que já está de olhos postos no regresso ao Dragão.
Diogo Queirós quer “tentar um lugar” nas opções de Sérgio Conceição
“Todos os anos servem para me afirmar, tento sempre mostrar o meu valor e melhorar a cada dia que passa. Este ano não vai ser exceção (…) Tenho um ano de empréstimo, para o ano vou estar no FC Porto outra vez para tentar um lugar“, acrescentou, referindo, ainda, que “as primeiras impressões” do clube belga “foram boas”.
+ info: No FC Porto, Diogo Queirós tinha muitos concorrência para se conseguir impor na equipa principal portista, uma vez que Pepe e Marcano têm sido as opções de Sérgio Conceição e logo a seguir aparecem Mbemba, Diogo Leite. Conheça o atual plantel do FC Porto para a temporada 2019/2020.