Diogo Dalot na calha de ‘tubarões’ europeus


Jovem promessa do FC Porto na calha de ‘tubarões’ europeus, Diogo Dalot, lateral português de 18 anos é um dos destaques do Mundial sub-20 que se está decorrer na Coreia do Sul e começou a despertar interesse no velho continente europeu…

De acordo com a imprensa, o jovem jogador, que apenas com 18 anos já titular na equipa B dos dragões, tem criado enorme cobiça em grandes nomes do futebol europeu, como os casos do Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Chelsea e Manchester City.

Ao que parece os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador parecem não assustar os ‘tubarões’ europeus, que ultimamente têm seguido a tendência de apostar em jovens promessas.

A nova equipa técnica terá como principal missão devolver o clube à rota dos títulos, mas a aposta em jogadores da formação, a coerência com a comunicação do clube e apresentar um futebol atrativo são as outras exigências a que o futuro técnico terá de corresponder.

Seguindo esse caminho, terá aqui uma boa oportunidade para injetar sangue novo no plantel, com capacidade de explosão. Para a lateral do lado direito o FC Porto poderá se quiser, ficar muito bem servido com Pereira e Dalot. A menos que apareça alguém que pague os os 20 milhões de euros, o lateral português não deve sair.