Diogo Costa: “Nesta casa só se pensa em ganhar”


Diogo Costa, jovem guardião portista, comentou o empate no reduto do Atlético de Madrid, na primeira jornada do Grupo B da Champions…

O FC Porto saiu de Madrid com um ponto na primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, mas o desfecho do duelo com o Atlético poderia ter sido diferente se o golo de Mehdi Taremi, apontado aos 80 minutos, não tivesse sido anulado.

Diogo Costa: “Vou continuar a trabalhar e a ser humilde”

Ainda assim, Diogo Costa enalteceu a performance do coletivo portista na capital espanhola e garantiram que os Dragões vão lutar até ao fim pela passagem aos oitavos de final. Veja as declarações do jovem guardião portista, no final do jogo da primeira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões:

Diogo Costa: “Como se costuma dizer, um ponto é melhor do que nada. Nesta casa só se pensa em ganhar, mas o futebol é assim e por vezes temos dias difíceis. Temos é de dar sempre o nosso melhor e hoje jogamos com o nosso ADN, demos uma boa imagem. O FC Porto não tem medo de ninguém e somos uma equipa muito competitiva. Estou a viver um sonho e vou continuar a dar tudo para ser melhor todos os dias. Vou continuar a trabalhar e a ser humilde.

Recorde-se que o Atlético de Madrid e FC Porto empataram a zeros no Wanda Metropolitano, na capital espanhola, encontro referente à 1.ª jornada do Grupo B da Champions.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares