Danilo Pereira recupera da lesão no tendão, contraída há quatro meses e meio, o internacional português deixou o ginásio fez treino integrado condicionado…
Danilo Pereira deixou o ginásio e treinou integrado com o restante plantel do FC Porto. Essa foi a grande novidade na ultima sessão de trabalhos no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, em vésperas da receção ao Vitória de Guimarães.
Depois de ter ganho algum ritmo num jogo treino com a equipa B, o trinco voltou a fazer trabalho de ginásio, mas, já evoluiu e fez treino integrado condicionado e trabalhou sem limitações quatro meses e meio depois da lesão no tendão contraída no jogo frente ao Belenenses, no início de abril, que obrigou a uma intervenção cirúrgica.
O médio internacional português está assim cada vez mais perto do regresso à competição, o que poderá acontecer já na próxima jornada quando o FC Porto receber o Moreirense.
No boletim clínico portista continuam a constar os lesionados Diogo Costa (trabalho de ginásio), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio) e Soares (tratamento).
O FC Porto defronta o Vitória este sábado, a partir das 21 horas, no Estádio do Dragão, em jogo da 3.ª jornada da Liga.