Danilo, Maxi, Corona e Brahimi são opção para o treinador Nuno Espírito Santo para o encontro deste sábado frente ao Estoril-Praia, jogo da 19.ª jornada da I Liga de futebol…
O médio Danilo recuperou de uma contusão no pé direito e é opção para o jogo do FC Porto frente ao Estoril. Também Maxi e Corona ambos sem quaisquer limitações, deverão fazer parte dos eleitos do técnico portista.
Brahimi, que regressou da CAN na quarta-feira, também treinou e, conforme adiantou Nuno na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a equipa canarinha, pode ser opção.
Com a recuperação de Danilo, o nome de Rúben Neves, que fez treino condicionado, passa a ser o único a constar no boletim clínico dos portistas.
Soares cumprirá um jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos e só se poderá estrear de azul e branco frente ao Sporting, na 20ª jornada.
FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Estoril-Praia, 16.º, em jogo agendado para as 18:15 e a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.
Confronto que não será fácil para o FC Porto. Mas a motivação de aproveitar o momento e manter pressão sobre um Benfica a dar sinais de instabilidade, a quatro pontos de distância e que apenas joga na segunda-feira, é forte.