Danilo – “Equipas como a Juventus matam logo os jogos”


Danilo, médio do FC Porto revelou-se desiludido pela derrota frente ao Juventus. O FC Porto complicou seriamente as aspirações de marcar lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões…

Os dragões jogaram durante quase uma hora reduzidos a dez jogadores, fruto da expulsão madrugadora de Alex Telles, e, apesar de terem aguentado o nulo quase até ao fim, não foram capazes de travar os golos de Pjaca e Dani Alves.

Danilo era o rosto da desilusão portista, depois da derrota frente a Juventus (2-0), num jogo relativo à 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O médio portista revelou que o momento do 1-0, a equipa do FC Porto mudou o “rumo” da partida.

A expulsão do Alex Telles condicionou muito o jogo e depois desse lance não conseguimos cumprir a tática que trouxemos para o jogo. O jogo tomou esse rumo, mas ainda assim fomos capazes de condicionar o jogo da Juve até ao 1-0, momento esse que mudou tudo“, começou por explicar, em declarações à flash interview da Sport TV.

A nossa missão depois da expulsão é que a Juve tivesse de jogar por fora, porque isso seria mais fácil para nós. Foi o que fizemos mas infelizmente eles marcaram num momento em que a nossa concentração baixou e equipas como a Juventus matam logo os jogos. A eliminatória fica claramente mais difícil, mas nada é impossível“, finalizou o jogador.