Danilo Pereira juntou-se ao grupo no Olival, mas não treinou com os restantes companheiros, o médio-defensivo regressou da Taça das Confederações com uma lesão num adutor da coxa direita…
O regresso de Danilo foi a principal novidade na dupla sessão de treinos do FC Porto desta sexta-feira, com o internacional português a juntar-se ao lote de 24 jogadores que treinaram na véspera no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, às ordens de Sérgio Conceição.
Segundo os dragões, o médio não subiu ao relvado devido a uma lesão muscular num adutor da coxa direita, contraída ao serviço de Portugal na Taça das Confederações. Devido à lesão, Danilo limitou-se a realizar trabalho de ginásio e tratamento, sendo assim o único nome no boletim clínico do FC Porto.
Os dragões, recorde-se, voltam a treinar na manhã de sábado, pelas 9h30 (porta fechada), antes de seguirem viagem para o México. A partida está prevista para as 15h00 e a chegada para as 01h30 (19h30 locais).
Em território mexicano, os Dragões vão participar na SuperCopa Tecate, com o primeiro jogo a estar agendado para o dia 18 de julho (3h00), frente ao Cruz Azul, no Estádio Azul, seguindo-se depois o encontro frente ao Chivas (01h00), em Zapopan, no dia 20.