Corrida do Dragão regressa às ruas da Invicta em setembro


Após a bem-sucedida estreia, a segunda edição da Corrida do Dragão vai voltar no domingo de 8 de setembro, no Porto, para uma prova que desafia com 10 km…

Após a bem-sucedida estreia da competição em outubro do ano passado, a segunda edição da Corrida do Dragão regressa às ruas da Invicta na manhã do domingo de 8 de setembro, no Porto. Apesar de ainda faltar algum tempo, as inscrições já estão abertas. A ideia é correr dez quilómetros ou, em alternativa, caminhar cinco, num percurso que ainda não foi revelado.

Corrida do Dragão pretende abrir o leque de participação a 10.000 adeptos do FCPorto

O percurso de 10 quilómetros tem partida junto ao estádio do FC Porto, às 10 horas, e as inscrições estão abertas para participantes nascidos em 2000 e anos anteriores. Em paralelo, a prova inclui uma caminhada de cinco quilómetros, sem fins competitivos, aberta a participantes de todas as idades.

Os trajetos serão revelados brevemente, segundo avança a organização do evento, assegurada pela GlobalSport, Tertúlia do Dragão. O evento conta ainda com o apoio da Câmara do Porto e do Futebol Clube do Porto.

+ info: As inscrições custam 7€ (caminhada) ou 15€ (corrida) e incluem uma T-shirt temática, água e uma medalha de participação e podem ser feitas online.

Notícias Populares