Convocados do FC Porto para defrontar o Rangers


O FC Porto parte esta quarta-feira para Glasgow com Aboubakar e sem Marega, os dragões vão disputar a quarta jornada do grupo G da Liga Europa…

O FC Porto partiu esta quarta-feira para Glasgow para defrontar o Rangers, em jogo da quarta jornada do grupo G da Liga Europa. O encontro disputa-se esta quinta-feira, a partir das 20h00 (SIC e Sport TV), no Estádio Ibrox.

São 22 os jogadores que fazem parte da comitiva do FC Porto, o destaque vai para a presença de Aboubakar e ausência de Marega na comitiva portista. Recorde-se que o FC Porto não pode contar também com Romário Baró e Sérgio Oliveira, ambos afastados das escolhas de Sérgio Conceição por lesão.

Convocados do FC Porto para jogo no Ibrox

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Mouhamed Mbaye
Defesas: Renzo Saravia, Pepe, Diogo Leite, Marcano, Mbemba, Alex Telles e Wilson Manafá
Médios: Bruno Costa, Loum, Matheus Uribe, Danilo, Otávio
Avançados: Luis Díaz, Nakajima, Tecatito Corona, Zé Luís, Soares, Aboubakar e Fábio Silva.

Os dragões viajam para a Escócia, esta quarta-feira, às 10h20. Mais tarde, às 17h45, Sérgio Conceição e um jogador vão fazer a antevisão ao encontro frente aos escoceses. De recordar que o treinador dos dragões em entrevista ao site oficial da UEFA já tinha abordado o duelo com o Rangers e as ambições do clube na Liga Europa.

+ info: Com quatro pontos no Grupo G, Rangers e Porto reencontram-se em Glasgow, após o empate a um golo no Estádio do Dragão. Veja os resultados, a classificação e o calendário dos jogos da UEFA Europa League 2019/20.

Notícias Populares