A polémica envolta da entrada violenta de Eliseu sobre Diogo Viana em que o árbitro nada assinalou – foi analisada pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, hoje pode sair decisão sobre o caso…
Depois do barulho, eis que surgem reações, primeiro pelo Conselho de Arbitragem (CA) considerando que Eliseu deveria ter sido expulso e já hoje do Sporting segundo anuncia a imprensa desportiva.
Os Leôes apresentaram uma queixa contra Eliseu no Conselho de Disciplina, em causa está o lance dividido pelo lateral do Benfica e por Diogo Viana, extremo do Belenenses. Onde pedem o levantamento de um auto de flagrante delito ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a Eliseu.
Em causa está o lance divido entre o internacional português que alinha no Benfica e Diogo Viana, jogador do Belenenses, ocorrido no último sábado, em jogo a contar para a 3.ª jornada da I Liga.
Recorde-se que este neste tipo de casos em que o vídeo-árbitro pode e deve aconselhar o árbitro principal, tal como golos, penáltis e identificação de jogadores.
Sabe-se que ainda esta terça-feira, CD e FPF reúnem-se pelo que poderá ser tomada e anunciada uma decisão relativa ao caso.
Recorde o lance em questão ocorrido aos 60 minutos do jogo entre Benfica e Belenenses: