Caves Graham’s reabrem ao público com oferta a todos os visitantes


As Caves Graham’s e a Quinta do Bomfim vão reabrir ao público com o selo “Clean & Safe”, do Turismo de Portugal e com atividades gratuitas até ao final deste mês…

Caves Graham’s e Quinta do Bomfim reabrem este mês e para celebrar a reabertura, os dois centros de enoturismo vão promover atividades gratuitas até ao final deste mês, sendo a primeira já na quarta-feira, para brindar ao Dia de Portugal. No dia 10 de junho, a todos os visitantes será oferecido um cálice de Vinho do Porto nas Caves Graham’s e um copo de DOC Douro na Quinta do Bomfim.

Caves Graham’s e Quinta do Bomfim com selo “Clean & Safe”

As visitas guiadas e as provas comentadas estão de regresso às Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, e à Quinta do Bomfim, no Douro. Os dois centros de enoturismo da Symington Family Estates reabrem, neste mês de junho, com o selo de garantia Clean&Safe, do Turismo de Portugal, e com a implementação de todas as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS), como a desinfeção das mãos à entrada e a utilização de máscara.

Além das provas e visitas guiadas, estão também a preparar uma atividade para o dia 10 de junho – Dia de Portugal. Neste dia, as Caves Graham’s vão oferecer um cálice de Vinho do Porto e a Quinta do Bomfim um copo de DOC Douro.

Como se não bastasse, há visitas gratuitas aos domingos durante o mês de junho. “As manhãs de domingo (até às 13h) serão sinónimo de visita gratuita nas Caves Graham’s e na Quinta do Bomfim. Todos os visitantes portugueses vão ter a oportunidade de conhecer melhor os dois espaços – sempre com reserva prévia –, podendo no final realizar a compra de vinho a copo de forma a provar alguns dos vinhos da Symington. Ainda na Quinta do Bomfim e com o mote de ‘Um domingo bem passado’, os visitantes podem completar a experiência com a realização de um piquenique (preço de 25 euros por pessoa) ou desfrutar de um Porto Tónico no terraço com vista para o rio Douro”, dizem em comunicado.

E não é só. Nas Caves Graham’s, em Vila Nova de Gaia, “o destaque vai para a nova prova que assinala o Bicentenário da marca. Com o valor de 35 euros, a prova dá a conhecer três Vinhos do Porto: a edição especial do Graham’s LBV 2015, o Graham’s Colheita 1990 (um exclusivo do Lodge) e ainda o Quinta dos Malvedos 2006”.

Os dois Centros de Visita vão estar abertos das 10h às 19h0, com a última visita a ser admitida às 17h30. As reservas podem ser feitas através do site www.symington.com ou dos contactos grahams@grahamsportlodge.com e quintadobomfim@symington.com.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares