O “Correio da Manhã” revelou que Vieira é arguido no caso do emails, processo de corrupção desportiva denunciado pelo diretor de comunicação do FC Porto…
O Correio da Manhã revela esta terça-feira que Luís Filipe Vieira é, há quase um ano, arguido no caso dos emails, que investiga alegados atos de corrupção e que foi denunciado pelo FC Porto. São também arguidos Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico da SAD, Pedro Guerra, comentador afeto ao Benfica, e Adão Mendes, antigo árbitro.
No artigo do referido jornal pode-se ler:
Atualização: Gabinete da PGR diz que Vieira não é arguido – No entanto segundo o CM a notícia baseia-se numa certidão que foi enviada para o processo e-Toupeira.
Recorde-se que a CMTV já tinha revelado que os telemóveis e dois tablets de Luís Filipe Vieira foram apreendidos pela Polícia Judiciária, no âmbito do caso dos emails. Por ter sido de obtida de forma legal pelos investigadores, a informação obtida poderá ser usada numa eventual futura acusação no caso dos emails, que investiga alegados crimes de corrupção cometidos pelas águias. Os dados recolhidos foram anexados ao E-Toupeira.