Casillas, pode ser que encontremos o Real em San Siro


Em Espanha para integrar os trabalhos da seleção, Iker Casillas voltou a falar da polémica saída do Real Madrid e da felicidade que recuperou ao serviço do FC Porto. E atira – Pode ser que encontremos o Real Madrid na final de San Siro…

«Foi uma mudança difícil no momento, mas para mim representou uma experiência e uma nova ambição. A situação não era a melhor, estava sempre na mira da crítica, tanto da boa como da má, e precisava de respirar. Estou feliz, penso que se nota na minha cara», afirmou o guarda-redes, esta segunda-feira, durante um evento publicitário.

«Não posso ter queixa alguma, tenho sido muito acarinhado desde que cheguei, tanto pelo clube como pelos adeptos. Têm tido um comportamento espetacular», enalteceu Casillas.

No capítulo desportivo, o guardião deu conta da necessidade imperiosa de recolocar os azuis e brancos no caminho dos títulos.

«É um clube exigente, está há dois anos sem títulos e os adeptos exigem o máximo a uma equipa como o FC Porto. Esperamos concretizar os nossos objetivos, ainda que não vá ser fácil porque é uma equipa jovem», argumentou.

«O objetivo agora é lutar pela Liga e pela Taça e também pela Taça da Liga, que parece um título menor mas entusiasma. Outro grande objetivo é a Champions, onde esperamos fazer uma campanha bonita», apontou Casillas, atirando, entre risos: «Pode ser que encontremos o Real Madrid na final de San Siro».