Primeiro treino do guardião muito concorrido, Casillas foi o primeiro a chegar ao treino, comprovando as palavras de começar a treinar o mais rapidamente possível. Não se sabe se o novo reforço participará no amigável desta tarde, o primeiro da pré-época…
Reforço do FC Porto, Iker Casillas havia afirmado esta terça-feira a sua vontade começar a trabalhar juntamente com os colegas para se “voltar a sentir futebolista”. O espanhol de 34 anos foi o primeiro a chegar ao treino, de bicicleta, como já é tradição.
De referir que Imbula, que falhou a sessão de terça-feira à tarde devido a uma contusão no joelho, integrou o treino, ao contrário de Adrián López, que mantém o trabalho condicionado.
Três centenas de adeptos a espreitar Casillas
A presença do guardião o centro de treinos de Horst, na Holanda, levou esta quarta-feira cerca de três centenas de adeptos a assistir à sessão de trabalhos matinal dos dragões em Horst, na Holanda.
O treino arrancou às 10 horas portuguesas, mas ainda não conta com Maxi Pereira que deverá, ainda hoje, juntar-se ao FC Porto na Holanda. Casillas fez o trajeto entre o hotel e o relvado ao lado de Alberto Bueno, também ele reforço espanhol para 2015/16 e formado no Real Madrid, tendo ambos coincidido na primeira equipa merengue em 2008/09.
Os ‘dragões’ realizam hoje o primeiro jogo da pré-temporada 2015/16, diante do Fortuna Sittard, às 17 horas, nao se sabendo que Casillas fará os seus primeiros minutos de azul e branco.
Leia também: Conhece o calendário da Pré-época 2015/16