O treino desta quarta-feira do FC Porto ficou marcado pela presença de mais três jogadores, que estiveram ao serviço das respetivas seleções: Iker Casillas, Yacine Brahimi e Vincent Aboubakar que regressaram aos trabalhos…
A integração de Casillas, Brahimi e Aboubakar foi a principal novidade do treino desta quarta-feira do FC Porto. O guarda-redes espanhol, o médio argelino e o avançado camaronês regressaram aos trabalhos no Olival depois de terem estado ao serviço das respetivas seleções. Deste modo, ficam a faltar apenas cinco dragões para completar o plantel, sendo que Raúl Gudiño, Maxi Pereira, Miguel Layún, Rúben Neves e Hector Herrera estão em trânsito e é esperado que amanhã integrem a sessão de trabalho marcada para as 18.30 horas.
Além dos 20 jogadores disponíveis que fazem parte do plantel principal, Lopetegui contou ainda com o médio argentino Fede Varela e o guarda-redes João Costa, jogadores da equipa B. O lateral dos sub-17, Diogo Dalot, também participou no treino desta quarta-feira.
Destaque ainda para uma mudança no palco do sessão de hoje, dado que o plantel do FC Porto não se treinou no relvado habitual do Olival, mas sim no mini-estádio Dr. Filipe Menezes, onde normalmente joga a equipa B e os escalões de formação dos dragões.
Ao contrário do que é habitual, Julen Lopetegui vai fazer a antevisão do próximo jogo do campeonato na véspera de defrontar o Arouca, ou seja, sexta-feira à tarde.