Casa Pia-FC Porto (0-3), dragões a um empate da final-four


FC Porto vence Casa Pia e lidera na Taça da Liga na segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga e colocou-se a um empate das meias-finais da prova…

Triunfo do FC Porto por 3-0 no terreno do Casa Pia, em jogo da 2.ª jornada do grupo D da Allianz Cup. Os golos apareceram só no segundo tempo, primeiro marcou Saravia (55′), Luis Díaz (68′) aumentou a vantagem e Soares (72′) fechou a marcha do marcador.

Missão cumprida para o dragão, num jogo onde Sérgio Conceição promoveu algumas alterações na equipa inicial, tendo dado novas oportunidades a Saravia e Uribe. Em 22 de dezembro, a partir das 19h15, os dragões, devido à vantagem na diferença de golos (4-0 contra 2-0), só precisam de empatar no reduto do Chaves, também da II Liga, que seguirá para a final four se ganhar. Já os jogadores do Casa Pia despedem-se da final-four da competição.

Estádio Pina Manique :: Taça da Liga :: Casa Pia-FC Porto, 0-3

FC Porto: Diogo Costa; Saravia, Mbemba, Diogo Leite e Manafá (Tomás Esteves, 75m); Bruno Costa (Fabio Silva, 75m), Matheus Uribe e Sérgio Oliveira; Luis Díaz (Jesus Corona, 69m), Soares e Nakajima.
Suplentes: Marchesín, Marcano, Tomás Esteves, Tecatito, Fábio Silva, Zé Luís e Loum.
Treinador: Sérgio Conceição.

Veja os melhores momentos:

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Vítor Ferreira para arbitrar o jogo entre Casa Pia e FC Porto, a contar para a segunda jornada do Grupo D da Taça da Liga. O árbitro da Associação de Futebol de Braga teve como assistentes Pedro Fernandes e Paulo Miranda, João Bento foi o quarto árbitro.

+ info: O resultado final – 3-0 a favor dos dragões – foi revelador do desequilíbrio de forças entre o vice-líder da Liga e o penúltimo classificado do segundo escalão. Confirme todos os resultados da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Notícias Populares