Campeões continuam a preparar a estreia na Taça da Liga


Dragões continuam a preparar a receção ao Desportivo de Chaves, relativa à 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Marega já regressou e foi novidade no treino, o maliano esteve ao serviço da seleção…

O plantel principal do FC Porto continua a preparar a receção de sexta-feira ao Desportivo de Chaves, relativa à 1.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. O regresso de Moussa Marega, que esteve ao serviço da seleção do Mali, foi a nota de maior destaque na sessão de trabalho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

De fora por lesão continuam ainda cinco jogadores: Diogo Costa (trabalho de ginásio e treino condicionado), Mbemba (tratamento e trabalho de ginásio), André Pereira (tratamento e trabalho de ginásio), Soares (tratamento e trabalho de ginásio) e Aboubakar (tratamento, trabalho de ginásio e treino condicionado).

Além destes cinco atletas, faltam ainda chegar das respetivas seleções Felipe (Brasil), Éder Militão (Brasil), Bruno Costa (Portugal sub-21), Diogo Leite (Portugal sub-21) e Chidozie (Nigéria).

Diego Landis, Pedro Justiniano e Rui Costa, jogadores do FC Porto B, treinaram com o plantel principal. Os campeões nacionais voltam a treinar na quinta-feira, a partir das 16h00, no Estádio do Dragão, à porta fechada.

Notícias Populares