Calendário do FC Porto para a pré-época 2019/2020


O plantel principal dos dragões regressa ao trabalho a 1 de julho e já é certo que o FC Porto volta a realizar no Algarve o seu estágio de pré-época…

O plantel principal do FC Porto regressa ao trabalho a 1 de julho, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival. Não se sabe ainda as datas, mas já é certo que o FC Porto (FCP) vai voltar a realizar no Algarve o seu estágio de pré-época e durante esse período os dragões vão ser testados com a realização de alguns jogos.

O adversário para o jogo de apresentação aos sócios, a 27 de julho, é o Mónaco de Leonardo Jardim. Antes desse primeiro jogo no Dragão, a equipa de Sérgio Conceição irá medir forças com o Fulham, ambos os clubes já anunciou o encontro, que será aberto ao público, agendado para o dia 16 de julho. Além desta partida, o grupo às ordens de Sérgio Conceição tem também agendada a participação no “Copa Ibérica”, torneio quadrangular se pré-época, com o Bétis, Getafe e Portimonense, entre 18 e 21 de julho.

O FC Porto, recorde-se, regressará aos trabalhos mais cedo que os restantes clubes, uma vez que terá de disputar a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

Calendário do FC Porto para a pré-época 2019/2020

 Clique nas áreas para ver detalhes 

  • Calendário pré-época

    team logoTer, 16 Jul 2019
    Estádio Municipal de Albufeira
    Particular
    FC Porto 18:30 Fulham FC
    team logo
    team logoSex, 19 Jul 2019
    Estádio Municipal de Portimão
    Copa Ibérica
    FC Porto 18:30 Real Betis
    team logo
    team logoDom, 21 Jul 2019
    Estádio Municipal de Portimão
    Copa Ibérica
    FC Porto 16:00 xxx
    team logo
    team logoSáb, 27 Jul 2019
    Estádio do Dragão
    Apresentação aos sócios e adeptos
    FC Porto 16:00 AS Monaco
    team logo


    + INFO: Não se sabe ainda a hora de todas as partidas.

Notícias Populares