Caio Fernandes: “Qualquer jogador tem vontade de jogar no FC Porto”


Caio Fernandes abordou uma possível transferência para o emblema azul e branco, o extremo brasileiro revela que os seus empresários “estão a conversar” com responsáveis da estrutura azul e branca…

Caio Fernandes, extremo brasileiro que atua no Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, é um dos alvos melhor referenciados pelos responsáveis do FC Porto e os rumores de uma eventual transferência têm ganho força ao longo das últimas semanas.

Aos 24 anos, o extremo não descarta uma mudança para o Dragão no futuro. Caio Fernandes, cumpre a terceira temporada ao serviço do Al Ain, onde já soma sete golos em nove jogos. O brasileiro encontra-se a cumprir o último ano de contrato, fator que poderá ser decisivo na concretização das negociações.

Numa entrevista concedida ao portal brasileiro Gazeta Esportiva, o jogador formado no São Paulo sublinha que são os seus “empresários que resolvem isso”, mas não esconde que veria com bons olhos uma mudança para os campeões nacionais: “Existiram os rumores. Mas eles procuram não me falar muito, até para eu não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente”.

Caio Fernandes refere ainda que: “Fico feliz do meu nome estar sendo falado em clube como o Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível”.

Ainda assim, o brasileiro diz-se “focado no Al Ain”: “Tenho mais um ano de contrato e pretendo cumpri-lo. Vou continuar a dar o meu máximo, a trabalhar para que as coisas, no seu devido tempo, aconteçam. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar. Eu não sou diferente”.

Notícias Populares