Bruno Costa cedido ao Portimonense até final da época


As negociações entre FC Porto e Portimonense com vista à cedência de Bruno Costa até ao final da temporada estão concluídas, o médio era desejo antigo dos algarvios…

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, o empréstimo de Bruno Costa ao Portimonense, até final da presente temporada. O médio da formação portista vai representar o Portimonense até final da época, cedido pelo FC Porto. O bom relacionamento entre as administrações dos dragões e dos algarvios viabilizou um acordo. De recordar que Bruno Costa já havia sido associado ao emblema algarvio no mercado de verão.

O português, de 22 anos, tem apenas seis jogos disputados pelos azuis e brancos esta época: dois para o campeonato (Gil Vicente e Aves), dois para a Taça da Liga (Santa Clara e Casa Pia), um para a Taça de Portugal (Coimbrões) e um para a Liga Europa (Rangers).

Agora, devido ao desejo manifestado pelo jogador de somar mais minutos e à circunstância de não figurar entre os imprescindíveis de Sérgio Conceição, foi possível um entendimento, num negócio que não implica qualquer opção de compra.

+ info: O médio Bruno Costa vai representar o Portimonense até final da época, cedido pelo FC Porto. O bom relacionamento entre as administrações dos dragões e dos algarvios viabilizou agora um acordo e o médio vai representar o Portimonense até final da época. Este é o segundo reforço de inverno do Portimonense, depois do extremo ganês Evan Mensah, cedido pelo Al-Duhail.

Notícias Populares