Na antevisão do encontro com a Juventus, da Liga dos Campeões, em Turim, o argelino admitiu que o jogo será difícil, mas a confiança do FC Porto pode ajudar….
Yacine Brahimi admite o bom momento da equipa do FC Porto mas não considera que o seu peso seja extraordinário nesse rendimento.
“Estamos bem há muitas semanas. Somos muito unidos. Temos de fazer um grande jogo. Estamos num momento do ano muito bom, com muita confiança. Espero que nos dê força para amanhã”
Questionado sobre o que influenciou a subida pessoal de rendimento desde o regresso do CAN, Brahimi retorquiu: “Nada mudou. Sou o mesmo jogador. Tento responder aos pedidos do mister. Sou um como os outros. Dou o máximo todos os dias para ajudar o clube a atingir os seus objetivos“.
“Estou bem, feliz, muito contente no FC Porto. Trabalho muito para ajudar, para melhorar a cada dia. Faço o meu trabalho da melhor maneira possível. Tenho que continuar assim até ao final”
Sobre a eliminatória em si, Brahimi admitiu que o jogo do Dragão “ficou mais complicado” depois da expulsão de Alex Telles, mas salienta que “são coisas que acontecem (…) Queremos demostrar que somos uma grande equipa, com força mental. Vamos dar o máximo para passar estes oitavos de final”.