Yacine Brahimi garante uma resposta positiva do plantel, o argelino não está preocupado com a condição física dos jogadores para defrontar o Belenenses…
Foi notório um grande esforço da equipa no jogo frente ao RB Leipzig, uma vez que era fundamental a conquista de uma vitória, e Yacine Brahimi destacou precisamente esse facto. O extremo, de 27 anos, assumiu que o desgaste foi tremendo, mas não se mostrou preocupado com a condição física dos jogadores para defrontar o Belenenses. Todos estarão à altura.
“Corremos muito e defendemos muito para vencer o Leipzig, mas devemos fazer este esforço para ganhar. Agora há que recuperar o mais depressa possível, porque temos um jogo muito importante no sábado e vamos dar uma resposta muito positiva”, apontou o argelino.
Brahimi aproveitou ainda para destacar o significado da vitória na Champions. “Era muito importante ganhar para pensarmos na qualificação. O jogo era difícil, somámos os três pontos e estamos muito felizes”, fez questão de vincar.
Recorde-se que, Brahimi, recentemente nomeado a jogador africano do ano, também já tinha referido a “importância de Marega para a equipa”, mas acha, ainda assim, que há opções suficientes dentro do plantel do FC Porto.
Yacine Brahimi, na presente temporarada, leva 16 presenças em jogos oficiais, 1224 minutos e 4 golos.