Extremo argelino, Brahimi, garante que não entende a razão pela qual foi expulso em Braga e do consequente castigo de dois jogos…
Yacine Brahimi garante não entender qual a razão que motivou a sua expulsão em Braga e do consequente castigo de dois jogos de suspensão. O extremo argelino mostra-se ainda amargurado por ter de ficar fora dos próximos duelos do FC Porto.
“Sempre fui muito correto com os árbitros. Não percebi o que se passou… Ele mostrou-me o vermelho e pronto. Há que ter paciência“, começou por dizer o internacional argelino, citado pelo jornal O JOGO, na edição deste sábado, em declarações à Dynamic Radio.
Recorde-se Brahimi foi suspenso pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol por ter encostado a cabeça no quarto árbitro, Tiago Antunes, durante o jogo entre Sp. Braga e FC Porto que terminou empatado (1-1).
O argelino revela-se ainda atento dérbi entre Sporting e Benfica, agendado para as 20h30 deste sábado, mas acredita que ao FC Porto só resta ganhar os jogos que faltam.
“Se acreditamos no título? Claro que sim. Acreditamos mesmo sabendo que não é fácil, pois estamos a três pontos de distância (…) neste momento temos de pensar em ganhar os nosso jogos e esperar que o Benfica não vença todos.“