Brahimi e Alex Sandro continuam de fora


À semelhança do dia anterior, Brahimi e Alex Sandro voltaram a não treinar esta terça-feira com o restante plantel, adensando-se as dúvidas quanto à sua recuperação até ao jogo de sábado…

Brahimi e Alex Sandro não subiram hoje ao relvado do Centro de Treinos do FC Porto, no Olival, para trabalharem na preparação do jogo de sábado (20h45), no Estádio do Dragão, frente ao Vitória de Guimarães, da jornada de abertura da I Liga. Ambos continuam a recuperar de lesões, persistindo as dúvidas relativas à sua possível utilização naquele jogo.

Em relação a Brahimi as ultimas noticias não são nada animadores. O argelino apresenta um estiramento no adutor da perna esquerda, pelo que a utilização no jogo com o Vitória de Guimarães, sábado, a contar para a primeira jornada do campeonato perspetiva-se de difícil. O extremo tem sido uma das opções iniciais de Lopetegui, pelo que se tornou agora motivo de preocupação para o treinador espanhol, até porque o argelino parecia regressar ao seu melhor momento de forma. Assim o argelino poderá falhar também o segundo encontro dos ‘dragões’ no campeonato, falhando assim a deslocação da equipa à Madeira, onde enfrenta o Marítimo.

De referir, entretanto, que André Silva, até então no plantel principal, treinou com a equipa B.

A equipa do FC Porto retoma os trabalhos na quarta-feira, às 10h30, no Olival.