Best Of Wine Tourism 2018 premeia Quinta do Vallado

Best Of Wine Tourism 2018 premeia Quinta do Vallado

A Casa do Rio – Quinta do Vallado, repetente nestas andanças, foi o premiado internacional do Porto na competição Best Of Wine Tourism 2018…

Os vencedores internacionais dos prémios Best Of Wine Tourism 2018 foram anunciados durante a assembleia geral da Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals Global Network, que decorreu em Valparaiso, no Chile.

A Casa do Rio – Quinta do Vallado, que já tinha ganho o prémio Best Of na categoria Arquitetura e Paisagem, durante a sessão realizada na Invicta, foi o premiado internacional do Porto entre os premiados internacionais das nove capitais de grandes vinhedos.
Além do Porto, integram a lista: Penfolds Magill Estate de Adelaide / South Australia – Austrália; Bodegas Ollauri Conde de los Andes de Bilbao / Rioja – Espanha; Château de Reignac de Bordéus – França; Weingut Neus de Mainz / Rheinhessen – Alemanha; Wine Rock – Monteviejo and Park Hyatt Hotel de Mendoza – Argentina; Etude Winery de San Francisco / Napa Valley – EUA; Estancia El Cuadro de Valparaiso / Casablanca Valley – Chile; Zeni 1870 de Verona – Itália.

Estes vencedores internacionais foram selecionados de entre os vencedores de cada região pelo júri internacional e anunciados durante a cerimónia oficial que teve lugar no Chile, na qual participou o vereador do Pelouro da Economia, Turismo, Comércio e Gestão de Fundos Comunitários, Ricardo Valente, em representação do Porto.

De referir que a Casa do Rio – Quinta do Vallado já tinha ganho o prémio Best Of na categoria Arquitetura e Paisagem, durante a sessão realizada na Invicta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *