Belenenses-FC Porto, Sérgio Conceição convocou 21 jogadores


O campeão parte para o Belenenses-FC Porto forte e pujante, na receção ao Chaves, os dragões estrearam-se com uma goleada das antigas, um triunfo por 5-0 que reflete um domínio tremendo, que não deixou o adversário sequer criar perigo…

A comitiva do FC Porto chegou na tarde deste sábado a Lisboa, onde, no domingo, vai defrontar o Belenenses, em partida da segunda jornada da I Liga, e que será disputada no Estádio Nacional, casa dos azuis para esta época. O único foco de instabilidade continua a ser Marega, portanto, que nos últimos dias mereceu até análises contraditórias entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição.

Carlos Xistra foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o jogo Belenenses-FC Porto. O árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco terá como assistentes Paulo Soares e Pedro Martins, sendo José Rodrigues o quarto árbitro. No videoárbitro estará João Capela, auxiliado por Venâncio Tomé.

Sérgio Conceição convocou 21 jogadores, entre os quais se destaca Éder Militão. O defesa que os dragões contrataram ao São Paulo já se tinha ambientado ao grupo antes da receção ao Chaves, não sendo opção para o encontro, havendo agora expectativa de que poderá estar no banco de suplentes. Moussa Marega, ainda a treinar à parte do grupo, e José Sá ficaram de fora da lista elaborada por Sérgio Conceição.

O pontapé de saída do Belenenses-FC Porto, da 2.ª jornada da I Liga, no Estádio do Jamor, está agendado para as 18:30 deste domingo. Confira a lista de convocados do FC Porto:

Guarda-redes: Casillas, Vaná e Fabiano;
Defesas: Maxi, Éder Militão, Felipe, Diogo Leite, Chidozie e Alex Telles;
Médios: Sérgio Oliveira, Herrera, Bruno Costa, Óliver e Otávio;
Avançados: Corona, Hernâni, Brahimi, Adrián López, Aboubakar, André Pereira e Marius.