Belenenses-FC Porto, 1-1, (arbitragem decide)


Empate entre Belenenses SAD e FC Porto (1-1), partida da 13.ª jornada da Liga NOS, André Santos marcou aos 14m, Alex Telles 32m empatou, no segundo tempo os dragões procuraram o triunfo, mas o marcador não se alterou…

O Belenenses SAD e o FC Porto empataram neste domingo a um golo (1-1), no Estádio do Jamor, em encontro referente à 13.ª jornada da Liga. André Santos inaugurou a contagem com um remate de fora da área (15m) e Alex Telles anulou a desvantagem portista ainda na primeira parte (32m), de grande penalidade.

Adeptos, comentadores, jogadores portistas estão frustrados e com razão se há uma mão no meio-campo no golo do Belenenses, e, se existe VAR, é para ser utilizado. Mas parece que só se decide a favor de uma equipa… assim é fácil ser líder e ganhar campeonatos!

Estádio do Jamor :: Liga Nos :: Belenenses-FC Porto, 1-1

FC Porto: Marchesín, Wilson Manafá (Nakajima), Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Loum (Sérgio Oliveira), Otávio, Corona, Marega (Soares) e Zé Luís.
Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Nakajima, Luis Díaz e Soares.
Treinador: Sérgio Conceição.

Veja os melhores momentos:

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou João Pinheiro para arbitrar o jogo. O árbitro da Associação de Futebol de Braga teve como assistentes Bruno Rodrigues e Nuno Eiras. Miguel Nogueira foi o quarto árbitro. No VAR esteve a cargo de Luís Ferreira, assistido por Nelson Cunha.

+ info: Um ponto para cada equipa e o FC Porto já vê o líder o Benfica a quatro pontos. Confirme todos os resultados da 13.ª jornada da Liga Nos 2019/2020.

Notícias Populares