Belenenses-FC Porto, 1-2, 16.ª vitória com nova reviravolta


O FC Porto consegue a 16.ª vitória e carimba o passaporte para a final four da Taça da Liga, apos vencer o Belenenses, por 3-1, na 3.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga…

Em desvantagem desde muito cedo, o FC Porto consumou a reviravolta já no segundo tempo, golos de Marega (53m) e Tiquinho Soares (63m) garantiram o triunfo do FC Porto sobre o Belenenses SAD no último encontro do Grupo C da Taça da Liga.

Reinildo colocou o Belenenses em vantagem logo aos cinco minutos, mas o FC Porto subiu de ritmo e acumulou uma série de oportunidades desperdiçadas. Um jogo interessante e que coloca as contas do grupo C ao rubro. Na outra partida, recorde-se, Chaves e Varzim permanecem empatados (3-1).

O resultado permite à equipa de Sérgio Conceição avançar para a final four da Taça Allianz, que se realizará a 22 e 23 de Janeiro de 2019. Além disto, os azuis e brancos atingiram com este triunfo o seu 16.º consecutivo e estabeleceram um recorde do clube. Estão também a dois de igualar o recorde nacional que pertence ao Benfica de Jorge Jesus, 18 vitórias consecutivas em 2010/11.

Estádio do Jamor – Belenenses-FC Porto, 1-2

FC Porto: Vaná, Maxi Pereira (Hernâni, 40m), Felipe, Éder Militão, Alex Telles, Danilo, Herrera, Bruno Costa (Soares, 40m), Brahimi (Adrián López, 88m), Corona e Marega.
Suplentes: Casillas, Mbemba, Óliver, Hernâni, Adrián López, André Pereira e Soares.

Veja os melhores momentos

Notícias Populares