Azuis e brancos já conhecem o adversário dos quartos-de-final Liga dos Campeões


O FC Porto já conhece o adversário dos quartos-de-final Liga dos Campeões, os azuis e brancos voltam a medir forças com o Liverpool…

Depois de eliminarem a Roma nos oitavos de final, os “dragões” reencontram o Liverpool, com quem mediram forças na época passada e não guardam boas memórias, pois foram afastados nos oitavos, após uma goleada (5-0) no Estádio do Dragão e um empate (0-0) em Anfield Road.

Os “reds” são orientados pelo carismático treinador alemão, Jurgen Klopp, e têm um tridente ofensivo diabólico constituído por Salah, Firmino e Sadio Mané. O holandês Virgil van Dijk, que foi comprado por 85 milhões ao Southampton há duas épocas, é o patrão da defesa.

Nos oitavos de final, o Liverpool afastou o Bayern Munique. Em Anfield Road, os “reds” empataram a zero, mas no segundo jogo, na Alemanha, os ingleses venceram categoricamente, por 3-1. Na fase de grupos, o Liverpool ficou em segundo lugar no grupo C, atrás do Paris Saint Germain, somando três vitórias e três empates. O português Rafael Camacho, de apenas 18 anos, é um dos jogadores do plantel.

O sorteio ditou que o FC Porto defronta o Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões., sendo o primeiro jogo em Anfield. A primeira mão da eliminatória está agendada para os próximos dias 9 e 10 de abril. A segunda mão será nos dias 16 e 17 do mesmo mês.

A equipa que seguir em frente irá defrontar o vencedor do duelo entre Barcelona e Manchester United, nas meias-finais da prova.

BarcelonaManchester United | TottenhamManchester City | Liverpool–FC Porto | AjaxJuventus

Notícias Populares