Assistências no Estádio do Dragão

FC Porto - enchente - jogo de apresentação no Estádio do Dragão

Dados estatísticos das assistências nos jogos realizados no Estádio do Dragão. Conheça as médias e recordes das assistências no Estádio do Dragão…

Desde a primeira época completa no Estádio do Dragão, em 2004/05, os números estatísticos das assistências nos jogos, tem vindo a comprovar uma progressão sustentada nos últimos anos.

A maior assistência no Estádio do Dragão remonta a 16 de novembro de 2003, quando mais de 51.000 adeptos marcaram presença na inauguração do recinto, onde se jogou um FC Porto-Barcelona que promoveu a estreia de Messi na equipa principal dos catalães.

A maior assistência em jogos oficiais, por sua vez, remonta a 21 de abril de 2004, com 50.818 espectadores nas bancadas a assistir ao FC Porto-Deportivo da Corunha, das meias-finais da Liga dos Campeões.

O FC Porto tem procurado melhorar progressivamente a experiência de jogo para seus adeptos, reforçando a aposta em: política equilibrada de preços de bilhetes, horários de jogos adequados, campanhas direcionadas para cada compromisso e propostas de animação na Praça do Dragão, antes e depois dos jogos.

Nota: os dados aqui apresentados são actualizados esporadicamente.

Época 2017-2018
Época 2016-2017


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *