AS Roma – FC Porto, jogo de preparação no Algarve


Antes do jogo AS Roma – FC Porto desta quarta-feira, a equipa treinada por Sérgio Conceição goleou o Louletano e continua invicto nesta pré-época…

Ao sexto dia do estágio no Algarve, o treino do FC Porto incluiu um jogo com o Louletano. Os portistas venceram os algarvios do Louletano (Campeonato de Portugal), por 6-1.

De acordo com a nota divulgada no site oficial pelos azuis e brancos, os golos do FC Porto foram apontados por Evanilson (12), Zaidu (24 e 43), Romário Baró (33) e Francisco Conceição (64). O Louletano marcou aos 68 minutos e Taremi fechou o marcador, aos 73′.

Sérgio Conceição utilizou os seguintes jogadores: Francisco Meixedo, Nanu, Fábio Cardoso, Diogo Leite, Zaidu, Carraça, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Romário Baró, Fernando Andrade, Evanilson; Cláudio Ramos, Marcano, Francisco Conceição, Rodrigo Valente, Taremi, Pepê, Sérgio Oliveira e Mbemba.

AS Roma – FC Porto, num jogo de preparação

O FC Porto defronta esta quarta-feira a AS Roma, de José Mourinho e Rui Patrício, no Estádio Municipal da Bela Vista, uma partida que tem apito inicial agendado para as 20h00.

+ info: O jogo AS Roma – FC Porto será transmitido em direto e exclusivo no Porto Canal, na FC Porto TV e no Facebook do FC Porto.

A Roma chegou na segunda-feira a Portugal. A equipa italiana vai treinar durante duas semanas no Algarve e José Mourinho convocou 25 jogadores. O português Rui Patrício é um deles.

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!

Notícias Populares