Arranque da pré-época dos campeões nacionais


Arranque dos trabalhos de pré-época dos campeões nacionais, os dragões começam com os testes médicos e acabam o dia com trabalho de campo…

Dia 1 de julho é também o primeiro do FC Porto na época 2022/2023. Sérgio Conceição chegou ainda antes da hora marcada, eram 7.30 horas, logo seguido de Fábio Cardoso e Manafá, depois chegaram vários outros jogadores, Toni Martínez, Fernando Andrade, Marcano, Bruno Costa, João Marcelo, os irmãos Francisco e Rodrigo Conceição, Gonçalo Borges, Marchesín, Bernardo Folha, Vasco Sousa, Danny Loader, Galeno, Uribe, Tomás Esteves, Pepê, Evanílson e Wendell, mas também de Vítor Baía e de Pinto da Costa.

Nas redes sociais, o clube azul e branco foi já dando conta das primeiras fotografias no interior do Centro de Treinos do Olival.

Arranque dos trabalhos de pré-época dos campeões nacionais

O dia foi maioritariamente dedicado à realização dos exames médicos, mas também foi realizado algum trabalho de campo.

Entre o grupo que iniciou esta sexta-feira a preparação, há jogadores que não têm a sua permanência garantida no plantel, como são os casos de Iván Marcano, Romário Baró e Fernando Andrade. Para além destes, há ainda os casos de João Pedro, Carraça, Tomás Esteves, Diogo Leite, Loum e Nakajima, que não fazem parte das opções de Sérgio Conceição para a nova época.

+ info: Há uma dezena de internacionais, que participaram nos jogos das suas seleções entre o final de maio e junho, que desfrutarão alguns dias de descanso extra e só se apresentarão ao serviço no dia 6, no qual o plantel iniciará o estágio de pré-época no Algarve. São eles Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal); Zaidu (Nigéria); Grujic (Sérvia); Eustáquio (Canadá); Taremi (Irão); João Mário (Sub-21)

Gostou? Faça gosto, comente e partilhe com os seus amigos a nossa página!