André Silva, avançado do FC Porto marcou presença em ação promocional, em Londres e foi o grande vencedor de uma ação promocional. E tem nova alcunha o “Lutador”…
André Silva brilhou a grande altura esta quarta-feira, em Londres. Numa ação promocional, o avançado do FC Porto superiorizou-se a seis avançados de craveira mundial e arrebatou o cinturão que o coroa como novo campeão “Strike Night”.
Frente a Aubameyang, Benteke, Icardi, Oxlade-Chamberlain, Iwobi e Rashford, este último na final, o internacional português reuniu as preferências do júri, liderado por Didier Drogba, e dos internautas que acompanharam o evento no Facebook.
Com a alcunha de “Lutador”, André Silva bateu Courtois com um golo de belo efeito e, no final do pequeno torneio, proferiu algumas palavras:
“Tive a hipótese de marcar e assim o fiz. Estou feliz. Estou a sentir-me bem, e não se esqueçam: sou o lutador”, afirmou, levando resposta imediata de Courtois. “Foi muito bom, mas ao início eles [André Silva e Rashford] estavam com medo”, atirou o belga.
“Tento evoluir em todos os aspetos, não só na finalização, no primeiro toque… Quero evoluir a cada dia e cada treino…”, confessou, antes de admitir que já denota diferenças entre a primeira e a segunda época enquanto jogador da formação principal azul e branca.
“É verdade que me sinto mais madura em relação ao primeiro treino com o plantel principal. Mas ainda tenho 21 anos, não sou um jogador feito e espero vir a ter uma grande e longa carreira pela frente”, frisou.