Andebol: FC Porto vence Kiel na Alemanha


Grande resultado da equipa de andebol portista, este domingo na Alemanha, o FC Porto impôs a primeira derrota da época ao Kiel na Liga dos Campeões de andebol…

FC Porto faz história e derruba o poderoso Kiel na Alemanha na sétima jornada da Liga dos Campeões de andebol por 27-28. Um grande momento para o andebol português!

FC Porto vence o Kiel na Liga dos Campeões de andebol

Uma defesa fantástica de Alfredo Quintana evitou que os alemães passassem para a frente e, no último segundo, Rui Silva rematou da zona dos nove metros e deu a vitória aos dragões. Impondo assim ao Kiel sofre a primeira derrota da época na Champions de Andebol.

Ao intervalo, a equipa de Magnus Anderson perdia por 14-13, mas conseguiu um parcial de 15-13 favorável, na segunda meia hora de jogo. Nos últimos segundos, com 27-27 no marcador, uma defesa fantástica de Alfredo Quintana evitou que os alemães passassem para a frente e, no último segundo, Rui Silva rematou da zona dos nove metros e deu a vitória aos dragões. Impondo assim ao Kiel sofre a primeira derrota da época na Champions de Andebol.

+ info: A equipa azul e branca soma a terceira vitória, contando ainda com dois empates e duas derrotas. O Kiel sofre o primeiro desaire no grupo B, após cinco vitórias e um empate. Os dragões somam agora oito pontos e continuam no sexto lugar entre oito equipas, em posição de apuramento para os oitavos de final.

Notícias Populares