Alvo de censura… ninguém fala da agressão de Eliseu


Ninguém fala, televisões, jornais, árbitros, video-árbitro, ninguém viu a agressão de Eliseu na Luz? se calhar não passou na censura!..

Sabia-se que o Belenenses não era adversário capaz de causar dissabores ao Benfica. O que era difícil de imaginar é que com o video-árbitro se ia continuar a ver este tipo de irregularidades. Deixar impune a agressão de Eliseu, que coloca em risco a carreira de um colega de profissão… É difícil, muito difícil de se perceber!

Se o vídeo-árbitro não for obrigado a intervir neste tipo de lances, então algo foi mal pensado.. Ao ver as imagens, a gravidade é tal que o vídeo-árbitro só tem que intervir, as imagens são bem explicitas, está em causa a integridade física de um atleta. Se assim não for, o video-árbitro vai rapidamente ter o seu funeral encomendado, pois parece estar avariado!

O árbitro teve um erro grosseiro ao não punir o Eliseu com um cartão vermelho direto. Mas agora com o vídeo-árbitro este mesmo erro ainda se torna mais grave. Em casos deste não basta dizer que existe um protocolo a seguir.

Dando origem a muitas especulações, pois todos sabemos que o impedimento de Eliseu na próxima jornada iria condicionar e muito os encarnados. E o fato de poucos falarem sobre o assunto bem ao encontro daquilo que se tem dito sobre o controlo encarnado.

Dizem que, é preciso tolerância com o video-árbitro… mas tudo tem um limite, ainda mais quando os erros são sempre a favor do mesmo.