Alfredo Quintana eleito o melhor da sexta ronda da EHF


Alfredo Quintana eleito melhor jogador da sexta ronda da EHF Champions League, o guarda-redes dos dragões esteve em destaque no jogo com o Montpellier…

O guarda-redes do FC Porto Alfredo Quintana foi eleito o melhor jogador da sexta jornada da Liga dos Campeões, após ter estado em destaque no jogo com o Montpellier (23-23), anunciou hoje a Federação Europeia de Andebol (EHF).

De acordo com o organismo, Quintana somou um total de 11 defesas e esteve “sólido que nem uma rocha” na baliza dos dragões, tendo somado várias intervenções de “grande nível“. Recorde-se que o guarda-redes internacional português, de origem cubana, já tinha integrado o sete ideal da ronda, juntamente com Frankis Carol, do Sporting.

Alfredo Quintana esteve em destaque no jogo com o Montpellier

+ info: O FC Porto Sofarma regressa esta quarta-feira ao campeonato nacional para o primeiro clássico da temporada. Os Dragões deslocam-se a Lisboa para defrontar o Benfica, esta quarta-feira (20h00), em jogo relativo à 11.ª jornada do Andebol 1. Na antevisão da partida, o guarda-redes dos dragões afirmou que os portistas estão motivados e reconheceu qualidade ao plantel lisboeta, mas garantiu que o único pensamento dos azuis e brancos é a conquista da 11.ª vitória consecutiva na principal competição nacional.

Notícias Populares