Alex Telles: “Passei a mensagem do grupo, somos homens e merecemos respeito”

Alex Telles

Alex Telles comentou a vitória do FC Porto sobre o Aves por 2-0, no Estádio do Dragão, o lateral do FC Porto explicou também a mensagem que passou na altura do festejo do primeiro golo portista, grande penalidade que o brasileiro converteu: “Passei a mensagem do grupo, somos homens e merecemos respeito”…

Entrada forte: “Entrámos da forma como sempre temos jogado, no último jogo não fomos fiéis ao nosso trabalho mas é passado. Precisávamos de uma resposta destas e cada jogo é uma final. Sabíamos que se entrássemos fortes o jogo ia correr melhor e foi o que aconteceu, conseguimos concluir as oportunidades, a equipa está de parabéns, fizemos o que o mister pediu”.

Grande penalidade convertida: “Todos são importantes, desta vez fui eu, mas só fiz o meu trabalho, já tinha trabalhado”.

Festejo: “Passei a mensagem do grupo, cada um entende como quiser, trabalhámos dentro de campo, somos Homens e merecemos respeito. O que interessa é dentro do campo, o que está fora nós não conseguimos controlar”.

Elogios ao Aves e trabalho realizado: “A equipa tem qualidade, todas as equipas têm as suas qualidades e temos de estar atentos. Temos de olhar para o que fizemos de bem e de mal para que não aconteça novamente. Colocámos os pontos fortes e fracos em cima da mesa e corrigimos”.

Próximo jogo com o Benfica: “Importante descansar e pensar jogo a jogo, independentemente do resultado. Para a semana é uma final”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *