Alex Telles: “O FC Porto é uma família, quando um vence, todos vencem”


Alex Telles, lateral-esquerdo dos dragões foi selecionado para o onze do ano da I Liga e agradeceu, nas redes sociais, ao FC Porto…

Alex Telles, lateral-esquerdo dos dragões, depois de ter sido premiado com a presença no onze do ano da I Liga, divulgado na gala Quinas de Ouro, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), agradeceu, nas redes sociais, ao FC Porto.

O lateral-esquerdo na sua conta do Instagram, escreveu:

“Esse prémio é a realização de um sonho e a certeza de que estou no caminho certo em relação ao trabalho que desenvolvo no Futebol Clube do Porto. Mas, acima de tudo, quero dividir essa alegria e os méritos com meus companheiros de elenco, comissão técnica, dirigentes e, especialmente, a nossa torcida. O FC Porto é uma família. Quando um vence, todos vencem. Eu não chegaria aqui se não fosse com esse espírito que carregamos no clube”

O camisola 13 do FC Porto, foi contratado aos turcos do Galatasaray no início da presente temporada, trouxe força, técnica e velocidade ao corredor esquerdo portista. Aos 23 anos, o melhor lateral do Brasileirão 2013 tornou-se Dragão para continuar a afirmar-se no futebol europeu. Além de talentoso, o brasileiro é também um grande devoto de Nossa Senhora de Fátima e mantém uma relação muito especial com o número 13, que tem tatuado no braço esquerdo.