Alex Telles: “dez finais, já vencemos duas. Vamos à procura de vencer as próximas”


Alex Telles, lateral do FC Porto, foi autor, de grande penalidade, do primeiro tento portista frente ao Marítimo, na vitória por 3-0 dos azuis e brancos…

Alex Telles, lateral do FC Porto, foi o jogador escolhido pelo clube para fazer o rescaldo da vitória azul e branca frente ao Marítimo. Mostrando-se satisfeito pela vitória alcançada, o brasileiro destacou o espírito de sacrifício e paciência do grupo azul e branco. Sobre a chamada à seleção canarinha, o lateral revelou ainda que este era um dos seus sonhos de criança, agradecendo a Tite pela oportunidade.

Uma semana para emoldurar: Não posso deixar de dizer que é uma semana muito feliz para mim e tudo começou no jogo com a Roma. E isso não se deve só a mim, mas a todos. Todavia, ainda faltam oito finais e temos de ir jogo a jogo.

Ganhando essas oito finais o FC Porto será campeão?: Nós acreditamos no trabalho diário, no trabalho diário e naquilo que o Sérgio Conceição faz para sermos cada vez melhores.

Dificuldades para chegar ao 1.º golo: Muitas vezes jogar com mais um parece mais fácil, mas é mais difícil, porque fica mais difícil penetrar na linha defensiva do adversário. Todavia, na segunda parte conseguimos resolver o assunto, porque entrámos mais intensos. O segredo foi ter paciência e conseguimos chegar lá. Estou muito feliz por ter conseguido o penálti.

Chamada de Tite à seleção do Brasil: Estou muito feliz, não o posso negar, é um objetivo que eu busco desde criança e ainda bem que o Tite me abriu as portas. Esta é uma nova etapa que vou agarrar com todas as forças.

Notícias Populares