O brasileiro, Alex Sandro, termina contrato em junho de 2016 e poderá ser vendido, mas prometendo empenho igual caso permaneça de azul e branco ao peito…
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, o lateral-esquerdo não quer sair a mal do FC Porto, tendo, por isso, informado, atempadamente, a direção do clube, o jogador não quer forçar a saída e pretende que os dragões recebam uma compensação financeira pela sua transferência, prometendo empenho igual caso permaneça de azul e branco ao peito.
O contrato de Alex Sandro, que chegou ao Dragão em 2011 proveniente do Santos, termina em junho de 2016 o que significa que o defesa terá que ser vendido quanto antes para proporcionar aos portistas algum encaixe financeiro com a sua venda.
O clube, aliás, já está à muito tempo no mercado à procura de um substituto para o lateral-esquerdo, devido a ter poucas opções no plantel para a posição, estando também a fazer o mesmo para a posição de lateral-direito face à venda de Danilo ao Real Madrid.
O FC Porto quer contrapartidas pela venda de um titular indiscutível, e poderá a vir a ter em mãos várias propostas, Real Madrid, Chelsea e Atlético de Madrid são nomes que têm sido relacionados com o nome do internacional brasileiro que, no total, desde que chegou ao FC Porto, soma 136 jogos, 127 deles como titular.
Que o Alex Sandro quer sair! é verdade…
Agora que o defesa brasileiro recusou renovar com o FC Porto e que entrou em rutura com os ‘dragões’, como muitos querem dar a parecer é totalmente mentira.