Aguenta, aguenta, é do Porto, expulsa! A saga de Veríssimo continua!


FC Porto vai fazer exposição ao conselho de arbitragem, depois de Fábio Veríssimo durante o jogo entre o Feirense e FC Porto ter mais uma arbitragem muito prejudicial, com uma enorme falta de critério, quase sempre contra os dragões… ainda assim, “Veríssimo o insatisfeito” não contente com a sua prestação, foi expulsar ainda o coitado do roupeiro…

Não foi apenas Felipe a ser expulso na vitória do FC Porto sobre o Feirense (1-2), em jogo da 16.ª jornada da Liga. O roupeiro do FC Porto expulso no final do jogo com o Feirense, Fernando Brandão recebeu ordem de expulsão de Fábio Veríssimo.

Após o final da partida, também o roupeiro Fernando Brandão, conhecido por Moreno, recebeu ordem de expulsão de Fábio Veríssimo, cuja arbitragem foi muito contestada pelos dragões.

Em protesto com a arbitragem, o FC Porto faltou à flash e à conferência de imprensa e vai fazer exposição ao conselho de arbitragem.

À semelhança do que acontecera logo após o final do jogo, com a ausência na flash interview da Sport TV, Sérgio Conceição também não falou aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, após a vitória por 1-2, diante do Feirense.

O único responsável dos azuis e brancos que falou aos jornalistas foi o diretor de imprensa Pedro Amorim, que anunciou que o clube vai fazer uma exposição ao conselho de arbitragem, com queixas sobre a atuação de Fábio Veríssimo, que dirigiu a partida da 16.ª jornada.

Os azuis e brancos entendem que foram prejudicados num lance de pretensa grande penalidade sobre Marcano, na expulsão de Felipe que deixou o FC Porto em inferioridade numérica, a cinco minutos dos 90 minutos e em dois lances que envolverem Oliver e Soares que dariam segundo cartão amarelo para jogadores do Feirense.